quinta-feira, 14 de junho de 2012

Faça você mesma com taças de Cristal...

Idéias super criativas...

Taças na decoração

Você vai precisar de...
· Taças (você já tem em casa);
· Tesoura, cola branca e cola quente;
· Papel para scrapbook;
· Rosas, cactos e casca de árvore

Agora a transformação...

Castiçal
Taças de cristal na decoração
Ilumine sua mesa de jantar de um jeito inusitado. Apoie taças de tamanhos e formatos diferentes na mesa, deixando as hastes para cima. Fixe uma vela pequena na base de cada peça com um pingo de cola quente. Para acrescentar romantismo à produção, coloque um botão de rosa dentro da taça.
Prato para doces
Taças na decoração
É muito fácil fazer este lindo suporte para o prato de doces. Pegue uma taça de champanhe de modelo vintage (com a boca mais aberta), passe cola quente na borda da base e fixe um prato raso de vidro transparente.
Luminárias que são pura arte
Taças de cristal na decoração
Para um clima mais aconchegante, apague as luzes e ilumine o ambiente com estes charmosos abajures. Corte retângulos num papel para scrapbook seguindo o diâmetro da taça de champanhe. Envolva-a com o recorte e prenda as pontas com cola branca. Coloque dentro do cristal uma vela medindo a metade da altura dele para que a chama não fique para fora.
Mini Jardim
Taças de cristal na decoração
Até a taça de vinho pode virar vaso! Preencha-a com casca de árvore picada, terra e uma planta pequenina. Aqui, foram utilizadas espécies suculentas, como cactos, pois têm boa durabilidade.
Via: M de Mulher






Nenhum comentário:

Postar um comentário